Incorporadora assinou termo de cooperação com a Prefeitura Regional da Vila Mariana onde passa a ser a responsável pela Praça Juca Mulato

Juca Mulato

A Cyrela assinou termo de cooperação com a Prefeitura Regional da Vila Mariana, onde passa a ser responsável pela Praça Juca Mulato, localizada na esquina das avenidas Rubem Berta e Professor Ascendino Reis, em frente ao Tribunal de Contas do Município.

A incorporadora realizou trabalhos de revitalização no local, que conta com mais de 6 mil metros quadrados de área verde, e promoverá evento, junto à prefeitura de São Paulo, onde a Praça será oficialmente entregue, neste 2 de outubro.

A praça é vizinha ao terreno onde a Cyrela erguerá um projeto imobiliário de alto padrão – o Cyrela Ibirapuera by Yoo, que contará com duas torres residenciais e complexo médico.

O termo de cooperação faz parte do Programa Adote uma Praça, que permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas.

Contato:
Cyrela
(11) 4502-3333
https://www.cyrela.com.br